sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESTRESSADO


Oi meu diário ja tem um tempo que não venho até você desabafar um pouco...mais sabe eu tenho muito que fala colocar pra fora tudo que fica dentro de mi intalado sabe...
Eu não sei o que ha comigo...sabe eu naõ sei mesmo eu era mais forte eu tinha forças que realmente eu nunca fiz ideia de onde vinha...eu só sei que eu tinha...e hoje eu procuro pelo menos um pouquinho daquela força que eu tinha e nada, não encontro nada.
Existe um grande amor aqui dentro de mim sabe...um amor que eu dei a alguem que não merece...e minha dorfoi tão grande, ou melhor ainda esta sendo ainda é grande que eu perdi a fé nas mulheres sabe eu não consigo acreditar em nenhuma mulher mais...e logo eu que as admiravas pelo sua capacidade ter luta pela sua força de amor...e hoje tudo que vejo um enorme vazio no peito de cada mulher que comigo fala ou passa na minha frente...
Achho que eu nasci pra ficar sozinho sabe...porque eu sou muito besta...quando eu amo alguem eu me entrego por completo aquela pessoa minha vida passa a pertencer a essa péssoa... acho que é por isso que eu só me dou mal... 
Meus colegas diz pra mim assim: - Cara tu tem que tratar mal as mulheres só assim elas irão te respeitar...eu fico só a escutar tamanha besteira sabe... eu me recuso a acreditar que pra se ter um grande maor na vid tem que ser dessa forma não...porque se for dessa forma eu prefiro morrer sozinho do que ter que tratar alguem com ignorancia e copm falta de respeito...se bemn que as mulheres se mostram dessa forma...então eu tô lascado morrerei sozinho...
Não sei o qu pensar...minha cabeça doi muito...eu quero alguem pra respeitar e que me dê respeito...alguem pra amar e que me dê amor...que me escute e que eu possa escuta-la...
Bom agora eu estou muito cansado ta eu vou descansa um pouco depois venho até você novamente desabafar um pouco...pois é você sabe que eu só tenho você pra me abrir de verdade... de verdade mesmo...critique-me agora ou apenas me escute e eu ficarei bem ta valeu...

Sinceramente: JOHN PAUL  

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Você anda muito desiludido...é compreensivo até o certo ponto...realmente dói muito...pois amamos e nos entregamos para no final esta pessoa nos machucar...e nos chocar com sua tamanha ousadia!

Mas nem todas as pessoas são iguais...não devemos perder a confiança totalmente nas pessoas...senão estaremos fritos!

Existem mulheres e mulheres...como homens e homens...não podemos generalizar!!!

O amor mesmo sofrido...vale a pena sentirmos...mesmo com decepções ou desilusões...faz parte!

Você está sozinho...pois quer...tem medo de ser feliz...tente acreditar em alguma mulher...ninguém vive só...precisamos de outro corpo e de outra alma!!!

Não deixe sua felicidade escapar por medo de sofrer...isso é inevitável...quantas perdas piores não sofremos?

E mesmo assim estamos vivendo...não adianta dá stop para ficarmos pelos cantos chorando e sem rumo...o que temos a fazer é vivermos mesmo com dores ou não...sorrindo ou não!

A vida é muito curta pra ficarmos com raiva do mundo ou sem esperança no amor e nas pessoas!!!

Cada decepção nos faz crescer...cada dor nos fortalece...e cada sofrimento nos ensina!

E outra coisa nunca maltrate uma mulher...senão você ficará mesmo sozinho!

Pense nisso!!!

Beijão

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails