domingo, 4 de setembro de 2011

DIA DIFICIL


Ola amigo diário, preciso te falar um pouco...não estou legal não sabe minha cabeça doe, e meu coração esta muito triste e com muito medo...
minha mãezinha não esta nada bem, ela fez a sirurgia, mais não para de vomitar e os pontos todos se romperam e ela esta agora de novo em uma mesa de sirugia novamente...ela esta muito fraquinha e isso é preocupante, estou muito mau, não sei o que fazer, não tenho o que fazer pra ajuda-la, se pudesse trocaria de lugar com ela só para vê-la bem de novo....amo muito minha mãezinha e estou com muito medo.
Ah senhor por favor meu DEUS cura minha mãezinha por favor...preciso muito dela ao meu lado e de toda nossa familia cura minha mãezinha te imploro.
meus olhos ja não tem mais forças para derramar nenhuma lagrima...nossa familia tem passado por muitas dificuldade nos ultimos oito anos...dai-nos a benção senhor para ficar-mos bem.
mãe não importa quão grande é os nossos problemas eu sempre vou te amae sempre sempre vou estar au seu lado...por que é isso que é familia, fica junto aconteça o que acontecer...pode dar sangue no meio da canela eu sempre vou estar com a senhora...te amo muito melhora logo e volta pra mim volta pra nois...tchau depois eu volto e falo um pouco mais.

P.S A esperança esta DEUS somente nele.


Sinceramente: John Paul

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus te abençoe a você e sua família, Amem !

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails