domingo, 1 de maio de 2011

SINTO-ME TRAIDO E APUNHALADO.

Ola novamente amigo...nossa esses dias tenho passado uns maus bocados sabe eu tenho me sentido muito mal...minha cabeça esta a mil...nossa cara porque eu so besta e burro assim?!..porque eu sempre tenho que agir dessa forma, eu vejo que ninguem é de confiança e mesmo assim eu procuro confiar e dar a minha ajuda ...e no fim das contas só quem se dar mal sou eu .

Pois é eu passei por uns maus bocados, eu fui até o inferno e voltei, e agora graças a DEUS eu estou a quase cem por cento...e começo a descobriri as coisas descobri que a pessoa que mais amei neste mundo nunca me amou de verdade...dediquei minha vida a ela, e não passei de um simples importuno na sua vida...
cara é muito triste você desistir de todos os seus sonhos...para viver com uma pessoa e construir novos sonhos com a pesso amada, e no fim das contas ser jogado para traz como um cão sarnento ...
isso realmente doi e muito.
E sabe o que é pior é ter uma pessoa que diz todos os dias que gosta de você sendo que ela esta apenas lhe usando para obter seus negocios pessoais...o maldito dinheiro. Esses dias descobri que essa pessoa infernizou a minha vida de tal forma que resultou na morte de minha alma sabe...ela sem querer desabafou...bem sem querer não, foi querendo mesmo ela só não contava que essa pessoa iria sair por ai falando dela por isso que eu digo que não se deve mais confiar em ninguem mesmo, mais só eu que não aprendo a lição.
Pois é ela destilou seu veneno e dise pra uma pessoa que só ia descansar quando fizesse a pessoa que amava largar-me e casar com alguem que tivesse dinheiro ai ela ficaria feliz...e eu aqui ainda feito um babaca achando que ela realmente gostava de mim pois ela sempre disso isso...e eu continuava a ajudar ela com dinheiro, sabe dinheiro que não era meu... ela estava a se reclamar para mim e eu então mais uma vez banquei o besta peguei o dinheiro e dei a ela...e depois disso descubro que ela foi a causadora de quase cem por cento de minha "destruição"...eu tenho que aprender a odiar as pessoas eu tenho que aprender a ser uma pessoa ruim ...quem sabe assim eu consiga ser um pouco mais forte e sofra menos...o pior de tudo é que eu não consigo ,eu não consigo sabe...eu não consigo ver alguem me pedir ajuda pra mim e não o ajudar, não sei porque eu sou assim e no final eu que me ferro...só sobra minhas lagrimas e muita dor e solidão quando penso que alguem gosta de mim... não ela apenas esta precisando de mim, quando consegui o que quer afasta-se e nunca mais volta a não ser que queira algo de novo...não tenho amigos, amigos mesmo de verdade que te proteja que fique do seu lado quando você precisa,apenas pessoas intereceiras...pessoas que ficam do seu lado apenas para conseguirem o que quer...acho que é por isso que eu sou tão besta assim não é facio ser uma pessoa sozinha...agente sempre esta a procura de alguem que preencha esse vazio dentro da gente...acho que é por isso que soou tão besta assim,é por isso que as pessoas percebem que eu sou um ponto preto no meio do nada e percebem que sera facio menusear...uma pessoa sozinha e estranha como eu não deve ser tão dificio de enrrolar, e no final das contas elas estão certas....sera que alguem aqui da rede ja teve um amigo imaginario, ou sera que só eu vou ter,ou...é...digo... quer saber acho que sou o unico estranho daqui...bom o fato é que eu me senti usadotraido até agora sabe a vida toda tentanto ter algo , ter alguem pra ficar do seu lado e não consegui...acho que meu destino é viver sozinho mesmo nem minha filinha eu posso ter comigo...tenho que ir vel-a sempre pra não me sentir muito sozinho...ela esta sendo a unica que me acalma...e eu penso que quanto a pessoa que eu amo seja muito feliz com a vida de dinheiro dela..que ela possua todos os bens materias que ela puder...que eu vou embusca do unico bem que me faz bem de verdsade DEUS JESUS E minha tão sonhada felicidade...só deixarei de busca-la quando o véu da morte baxiar sobre os meus olhos...é assim que eu sou



Sinceramente: John Paul.

Um comentário:

Cândy disse...

Nossa, fiquei emocionada ... Neste momento ate sem palavras.
" eu tenho que aprender a odiar as pessoas eu tenho que aprender a ser uma pessoa ruim ..." essas palavras que mencionaste não tenha ódio em sem ♥. Uma coisa te digo não devemos procurar a felicidade e sim observar cada amanhecer e a cada minuto do dia descobrira que a felicidade esta a sua volta, só não percebemos porque estamos ocupados demais com coisas rotineiras. Que a felicidade esteja com você Garoto.

Pois eu estarei aqui, ansiosa com as próximas palavras tuas.

Cândy... Seguindo-te agora mais que nunca.
Bjos.

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails