quarta-feira, 18 de maio de 2011

UMA CONFUSÃO NA MENTE.



hi my friend...estive um pouco ausente, pois é as coisas não melhoram nunca, sempre que parece que a tempestade esta dando um tempinho ela se mostra cada vez mais feroz pra cima de mim...
Caracas quando eu vou poder sorrir novamente quando sera que minhas lagrimas permitirá que meu sorriso mostre-se pelo menos de relance como um pequeno prisioneiro tentando ver o raio de sol por uma pequena fresta em uma minuscula janela...
Mentiras apenas mentiras isso era você na minha vida porque fiseste isso comigo porque não deixastes meus passos seguir enfrente quando te conheci eu estava muito bem antes de você aparecer na minha vida...agra estou eu aqui  aprisionado a um mundo onde não consigo se quer respirar...
Te odeio...te odeio com muita força...e o pior que com muito mais força eu te amo...porque não kconsigo te tirar de dentro de mim maldito amor que me consome lentamente para que seja percebido cada gota de sangue caindo de sobre meu corpo e molhando este chão por onde você passou....
Sou um prisioneiro do amor e não sei mais como me libertar dele...pra onde quer que eu olhe só dou de cara com o escuro, um imenso escuro e sem saida...
Te odeio e te amo...queria que pagasse por tudo que me fiseste sofrer...queria que sentisse cada dor que meu corpo sentiu por sua causa...e ao mesmmo tempo quero te ver feliz e sorrindo sempre pois eu te amo e só quero o seu bem...estoub vivendo em dois mundo  onde há uma grande guerra travada e não sei quem sairá vencedor...só sei que meu sangue jorra junto com minhas lagrimas e estou perdido e não há quem possa me salvar...há não ser meu amor verdadeiro, mais onde andaras este amor...pergunta sem resposta...???????????????????????????????????? .

P.S. Só sei que sigo carregando um grande amor em meu peito ferido...

Sinceramente: John Paul

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails