quarta-feira, 13 de julho de 2011

EM FRENTE...



Eu andei muito sumido daqui estes dias mais é porque as coisas não tem sido faceis pra mim...
pra falar a verdade não esta sendo facio pra ningruem né...
Hoje eu me sinto um pouquinho melhor porque eu estou na compania der minha linda filinha a quem eu amo muito...pra mim esta tudo bem desde que eu esteja na compania dela eu enfrento qualquer coisa....e sou muito mais muito grato ao meu DEUS por permitir isso...
Ah eu estou um pouquinho melhor no meu emprego sabe eu cheguei onde eu disse que ia chegar e me sinto feliz por ter conseguido...
eu disse pra mulher que um dia me fez tanto feliz que eu, ia em busca desse objetivo por elas...por ela e nossa filinha...mais não foi possivel desfrutar da minha vitória ao lado dela e da nossa filinha...mais se é assim que DEUS quer quem sou eu pra ir contra isso em...não posso e nem quero...meu DEUS tem sido muito misericordioso comigo...ele tem me dado muitas bençãos desde então...
Eu estou quase recuperado de minha queda tenho m,uito a fazer, tenho um longo caminho ainda pela frente até estar totalmente liberto desse amor que tanto me aprisiona mais eu vou chegar lá porque DEUS estar comigo sempre esteve e eu confio nele...bom depois eu volto e conto mais!!!
 
Sinceramente: JOHN PAUL

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Andou sumido mesmo hein!!!!
Seja forte...pois vai precisar!!!
Nunca se entregue...seja sempre o seu escudo!!!
Beijão

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails