sábado, 16 de julho de 2011

AMO MINHA FILINHA.


Nossa hoje venho dizer o quanto foi bom passar uns dias quem quem eu mais amo neste mundo minha linda filinha sabe, eu...eu me senti quase completo ela é muito importante na minha vida...brincamos nos divertimos fomos as compras...mais como tudo que é bom dura pouco ela teve que ir embora...cara eu daria tudo pra ter a minha vida de volta...mais como a vida so vai pra frente não podemos ter mais o que por nois passou né...mais tujdo bem eu que ela me ama e ela sabe que eu a amo muito e vai ser assim independentemente de estarmos juntos ou não...
Cara é tão bom você durmir e acordar com sua filinha ali do lado...pela manhã levatar juntos escovar juntos sabe tudo que você faz os filhos querem fazer esatamente igual pra ser igual a você isso é muito bom...  
Mais eu fui deixa-la agora pouco com o coração partido mais tive que ir pois a vó dela tava só ligando pra que eu fosse leva-la...
E assim eu vou vivendo de migalhas que a vida me oferece...com o que restou de meu coração eu tento preenche-lo com um bom livro ou um bom filme e assim eu vou dando um passo de cada vez...
Ah e essa semana eu vou viajar sozinho afgora sem o meu patrão na minha cola...kkkk...pra falar a verdade eu tô um pouco comedo sabe porque ele é quem me auxiliava,e agora eu tenho que fazer o trabalho sozinho...bom ele tá confiando em mim né eu tenho que dar o meu melhor...até porque o meu ganho vai depender do meu desempenho...bom ja falei muito se não fica chato pra quem ta aqui lendo né...se não vão dizer oh histórinha chata nam...
Bom ta só um pequeno resumo da semana...tinha muitas outras coisa mais falarei depois delas

Sinceramente: John Paul
   

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails