quinta-feira, 28 de julho de 2011

MUITO TRABALHO...BEM MAIS OU MENOS


Hoje foi um dia meio doido sabe eu tava no trabalho e com aquela sensação de que alguem sempre iria me chamar..dodio né.
Mais sim ja acordei atrasado pro servisso acordei pelo meu chefe me ligando perguntando onde é que eu estava...bom eu fique meio sem resposta e resolvi dizer né fazer o que eu disse a ele eque tava em casa ainda tentanto atuializar o palm...pra depois ir trabalhar, então ele me disse que era pra mim atualizar depois e que fosse trabalhar...tome bem feito kkkk...
fiz a venda em tres estabelecimento e nossa como o tempo voa quando você esta com o trabalho atrasado né...
tinha que term,inar a venda antes das 13:00 horas.. se não não ia dar tempo de fechar a canga...e eu que tava morrendo de medo porque eu não tinha vendido quase nada a semana toda...mais deu tudo certo...fechei a carga a tempo graças a DEUS e fiquei a tarde todinha de boboira...
e hoje a noite ainda a pouco estava-me eu no ensaio da igreja a tocar meu violão...bem meu não da igreja né...e toquei e cantei e cantei..namorei um pouco e agora estou aqui a conversar com o computador e meus queridos leitores que por aqui passar .....bom se ainda vem aqui né ta tão quieto esse lugar...
Bom eu vou indo agora ta vou indo lça para o outro blog o lost in the dark vou ver como andam as coisa por lá tchau tchau...


Sinceramente: John Paul

Um comentário:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oiii vc ´´e bem sentimental..

Sobre o amor q vc sente, ´´e algo
inesplicavell n´´e?
agente n manda no s2..

isso sim ´´e um Amor especial..

pena q agente n escolhe a quem amar
ele simplesmente se aloja em nosso s2 e nem sempre a pessoa q amamos merece e nem da valor ao nosso sentimento.....Espero q vc seja
muuuito feliz meu amigo.. muuuito msm...

beeeeejos <2
Darlene Alves...(",)

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails