segunda-feira, 18 de julho de 2011

DIA DIFICIO.


Nossa hoje foi um dia muito mais muito estressante mesmo sabe, eu fui trabalhar em uma outra cidade pertinha da que eu moro, cerca de cinquenta quilometros apenas...
Nossa mais sabe quando você vai com aquela esperança de que tudo vai dar certo e la na hora é tudo tudo ao contrario...nada da certo, você corre para um lado e nada se vira para o outro e só piora...
Pois é hoje foi assim comigo sabe, eu tive que parar um pouco, e pedi o auxilio de quem pode mais,nossa coara eu tava com uma espoerança de vender...gazer uma venda de no minimo cinco mil reais...e tudo que eu consegui foram dois mil e tresentos na marra sabe, espremendo mesmo sabe...não foi nada bom, não foi mesmo...espero compensar essa venda na minha cidade, eu espero né...pelo que eun to vendo não vai ser nada facio.
Ah, e eu só vendi isso hoje porque eu ja estava sem nenhuma ideia...ai eu parei li um salmo...é isso mesmo eu li um salmo pois sempre carrego comigo minha biblia sagrada a palavra de DEUS é meu escudo e minha espada de dois fios...pois é como eu dizia, eu parei e li um salmo e pedi a DEUS que me ajudasse a vender pelo menos  dois mil...e assim foi feito...assim o DEUS que eu sigo me ouivio e me atendeu...como sempre ele sempre, sempre me ouve e me guia pelos caminhos certinho então logo em seguida eu olhei para o céu lhe agradeci muito muito mesmo...e voltei pra casa satisfeito...
Nossa hoje foi um enorme, e põe enorme nisso mais tô feliz, porque meu DEUS esta comigo.

P.S. Se as coisas não vão bem, pare um pouco feche seus olhos e fale com o DEUS vivo e você tera a resposta em seguida, apenas confie e veras o milage acontecer...

My name is: John Paul.

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails