sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FRIDAY




PAUL DIZ:

13/08/2010

Ola amigo diário preciso desabafar uma pouco sabe, o balde encheo de novo...
minhas angustias minhas dores, minhas lembanças meus pensamentos me traem sempre
tento mudar o jeito de viver mais quando olho para traz tudo que fiz foi andar em circulo
oh DEUS onde posso ir pra esquecer quem eu sou o que sou e porque sou...quero perder-me
um pouco de mim mesmo sabe, poder olhar pra traz e não saber de quem saõ as lembras
que tanto  macucam,que fazem o caração sangrar e as lagrimas não parar...
essa semana foi muito atormentada tenho fugido de mim mesmo mais o  resutado foi
negativo...para onde eu vou para onde eu olho ela esta lá...
Oh DEUS ate quando vou viver assim, tenho tamodos mmuitas decisões  mais nenhuma delas
me ajudaram.
(Suspiro profundo)... Sabe as pessoa la da Igreja dizem que eu sou fruto de muit horação...que eles horarm bastante mesmo para que DEUS mandassem alguem pra tocar pra eles...Pois é eu fico aqui pensando porque eles fizeram isso...porque não me deixaram quieto com  minha familia, fico pensando se eles fizeram tantas horações pra que DEUS me levassem pra lá ai o meu casamento foi pro brejo sabe...e agora não consigo traze-los de volta, acho que vou pedir pra eles fazerem horações inversas agora, sera que vai dar certo? quer saber eu acho que não!!!
Tenho tentado ficar com outras pessoas mais meu corpo não respode o que minha mente quer...tenho forçado mesmo assim ele rejeita e recua...caracas tem sido um tormento oh mundo maluco sera que não existe uma dimenção onde agente consiga o que queremos   com mais facilidades não em pô fala serio...
acho que estou enlouquecendo de vez agora putz...
Tenho muito mais a contar mais meu tempo se esgotou tenho que ir, mais daqui a alguns dias eu volto e conto mais ta fui..

By PAUL

Sinceramente: PAUL

Pai abençoado proteja minha FILHA e diga-lhe que vivo apenas para abraça-la de novo.

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails