quinta-feira, 5 de agosto de 2010

***THURSDAY***


O GAROTO DO BLOG DIZ:

05/08/10

Querido diário desde ontem que eu estou correndo atraz de comprar a minha moto mais oh coizinha dificio....
fala serio é uma burocracia só...mais conseguí...ah ontem tambem passei tanta raiva com meu patrão que quase vuei nos pescosso dele e dei uns bufetão me deu vomtade de....uuuffffaaaaa pera ai foi mal me descontrolei aqui nossa, mais é serio agente ta fazendo um bom trabalho mesmo assim o mau caráter não reconhece isso ah vai pra p....q...p....,fui dormir chateado com a vida oh mundinho dificio nam....
Sabe eu... caracas eu estou muito descontrolado eu não consigo planejar nada e quando planejo não da certo sai tudo errado desde minha separação que meu mundo só me arrasta pra escuridão...minha ex-mulher esta fazendo muita falta na minha vida ela era quem me mantinha estabilizado...me mantinha firme agora estou igual a vara de bambu...
Sabe eu luto com todas as minhas forças para tira-la de meus pensamentos  de meu coração mais meu coração me trai meus pensamentos tambem...ai apelo para DEUS peço a ele de cara no chão sabe prostrado mesmo chorando peço a ele que trie-a de dentro de mim, que faça com que eu não mais a ame...pedido em vão sabe quanto mais eu peço a DEUS pra tira-le de mim mais ele coloca ela em meu coração e em meus pensamentos em meus sonhos, aminha volta em todo lugar ela esta...
Quer saber estou comedo de enlouquecer,acho que se continuar assim não vai demorar não...
sabe tenho visto minha filinha todods os dias é tão maravilhos sentir minha filinha em meus braços sabe sentir ela adormecer em meus braços e ficar olhando pra ela sabe meu coração se parte em mil pedaços por não poder fica ao seu lado em saber que tenho que ir em bora e deixa-la isso é muito triste não foi isso que planejei pra minha filinha não foi isso que planejei pra minha vida...tenho que ficar olhando a mulher que amo nos braços de outro homem e não poder fazer nada....mais tudo bem o que eu  quero mesmo é que ela seja muito feliz pois meu amor por ela sempre existira e emu amor por ela só lhe deseja a felicidade mesmo que não seja comigo...
E hoje ja andei mais que pensamento de doido sabe meu trabalho ta me matando nossa tenho que pedir um aumento acho dificio ganhar mais quem não arrisca não petisca hehehe... bom tenho ir para o trabalho depois volto com mais novidades....¬¬ se é que se pode chamar assim né...

By: John Paul

Sinceramente: O Garoto do Blog. 

Pai abençoado proteja minha FILINHA e diga-lhe que vivo apenas para abraça-la de novo.       

Um comentário:

Luck! disse...

Cara, eu preciso te dizer...
Não é pra te desestimular não mas...
Existem dois grupos que separam as pessoas que possuem moto...
Um grupo das pessoas que tiveram acidentes, desde leves até mortes...
E o outro grupo do que ainda vai ter acidentes, desde leves até mortes...
Eu sei que existem muitas formas de morrer, num acidente de carro de caminhão, e também que quando a morte assim como qualquer coisa que envolva destino quando tem que acontecer consegui nos achar...
Mas temos que evitar pelo menos passar longes dos riscos mais ... hum... enxergáveis!
Não pilote moto!

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails