segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MONDAY



PAUL DIZ:

Diário de Paul...

O coração é um segredo que não pode ser desvendado...

30/08/2010

Ola amigo diário sabe estes dias tenho feito umas coisas que não me agradaram muito bem não sabe fiquei com remoço... não gosto de mentir...na verdade eu não menti ainda eu só omiti algumas coisas não quero passar por mintiroso...como eu ja disse não gosto de mentiras.
Só não vou falar o que é ta mais saiba que não foi legal não... e as vezes eu minto pra mim mesmo a respeito de minha vida pessoas...kkkk.. fala serio né mentir pra si mesmo como pode isso se você esta por dentro de tudo que se passa na sua propria vida que coisa acho que pirei de vez mesmo dessa vez..o que eu estou falando pra falar a verdade não estou falando coisa com coisa...
Meus pensamentos estão muito confuso a respeito de tudo sabe eu não estou conseguindo tomar muitas decisões... estou como o vento sem ter um rumo pra seguir de verdade...sigo em muitas direções, mais direções que no momento não estão dando em nada...sera que alguem tem uma segestões pra me dar por ai... (suspiro)...Ah sei la amigo  todo caminha que eu tento segiuir só termina no mesmo lugar e sem respostas..fala serio ninguem merece né...hoje não fui ver minha filinha e fiquei muito tristinho com isso, ela me anima me bota pra cima me dar forças me faz nunca desistir sabe ela me ter pé firme...mais a distancia entre nois tambem me derruba sabe sinto a falta dela do meu lado de verdade sem ser por um pequeno intervalo de tempo gostaria de poder chegar do trabalho e ver ela correndo direto para os meus braços e poder-mos assistir desenhos juntos como fazia-mos...mais o destino esta sendo muito cruel com a gente...que enigma do destino o que sera que ele esta reservando pra nois  no dia de amanhã em o que sera isso é uma icognita que só o amanhã pode responder... 

Bom vou ficar po aqui mais uma vez meu tempo como sempre é muito curto mais eu volto pra falar mais um pouquinho de mim ta fui...

By PAUL

Sinceramente: John Paul

2 comentários:

Unknown disse...

Belo Paul....

Garoto do Blog....amei tua visita...amei teu diario....psiuuuu,prometo nao conto a ninguem,se vc nao contar tb....^.~
Amo diarios...eu msm tenho os meus...e tao maravilhoso...*suspiros*

Saibas e mui bem vindo ao Jardim de Borboletas...ando voando demais em outros campos,mas quero que este ano de 2011 tenha realmente situaçoes pra poder expressar...o de 2010 foi apenas um ensaio...agora to pronta pra entrar em cena !

Um lindo domingo a ti

Doces Beijos

Doce Essencia

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oiii não resisti e vim ler sei Diario....

q so vai ficar entre nós......rsrsrs...


grande beeijoo....

FELIZ NATAL!
Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Tenha um próspero Ano Novo e um ano repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem...e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
DARLENE ALVES...(".)

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails