sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FRIDAY




Friday
20/08/2010

Ola amigo diário estou de volta muito triste sabe...porque pense que estava forte o bastante pra ver algo mais dei de cara contra o muro...pois é eu pensei que meu coração besta de amor ja estava forte para ver algo que eu temia...e me dei muito mal e vi a lem do que eu queria ver vi minha filinha sofrer de uma forma que me mandou para o tumulo espiritual me doeu a alma de ver minha filinha daquele jeito.sabe não era isso que eu queria para ela não era mesmo agora eu estou sofrendo duas vezes mais...porqueisso acontece porque as pessoas não conseguem ver o mau que estão cousando porque?!
Desculpe-me mais hoje eu estou muito triste sabe só queria desabafar um pouco meu coração doe muito ,muito mesmo... 
sabe queria poder dar a minha filinha felicidade que ela merece...queria poder ver ela sorrindo sempre se eu podese eu retiraria dela toda e qualquer dor e sofrimento e carregaria sozinho só para não vê-la sofrer...daria qualquer coisa mesmo sabe...mais o destino e esse mundo maldito esta contra nós...não posso fazer nada a não ser ficar olhando suas magoas..sinto muito minha prinspa nãp sei o que fazer, naõ sei, não sei I'M SORRY MY LIFE

By PAUL

Sinceramente: John Paul

Um comentário:

Valéria Mello disse...

Nossa, esta foto ai é terrível! O texto triste demais. Fiquei preocupada. Vou rezar por vc. Fique bem!

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails