quinta-feira, 26 de agosto de 2010

THURSDAY



PAUL DIZ:

26/08/2010

Ola amigo diário mais um dia mais um desabafo
pois é sabe eu tomei muitas decisões nestes dias
fala serio nenhuma foi pra frente ainda, ainda ...
meu espirito esta se colocando de volta em seu
lugar, sabe esta começando a se movimentar
na direção em que estava...um passo de cada vez
né tem que ser assim não adianta correr-mos se
vamos cansar e assim não chegaremos a lugar
algum...lembrar sempre nunca colocar a carroça
na frente do bois...e não maltrata os bichinhos tambem
vai que ele se zangam e não te ajundam a chegar a lugar algum
hehehe...fala serio, não mais é, é verdade sempre que queromos
uma coisa queremos que ela aconteça logo ai
ó vem a decepção putz, ninguem merece
Meu sofrimento esta deixando de ser somente um sofrimento
e passando a ser somente mais um apredizado na minha vida
sabe que devemos lutar por algo que queromos muito e saber
 desistir dela quando vemos que não a teremos mais...
ir em busca de novos horizontes
de uma nova estrela que surgiu no céu e que você ainda não
tinha percebido
pois é você estava tão ocupado correndo atraz do vento, 
que não se deu conta 
de que sua vida estava apontando para um outro rumo, um
outro caminho onde
o sol tem um brilho bem mais lindo que o de ontem.
E a estrelinha estava ali ofuscando intensamente em sua
direção implorando pra
que você a visse e prestasse a tençaõ nela...para que ela
 possa vir tocar suavimente
na ferida de seu coraçãozinho e fazendo-a sarar de vez.
Pois é assim é o amanhã que nos espera nunca se sabe de
que lado a estrelinha 
vai estar... por isso é bom para-mos um pouco e só observa,
só escutar sem dizer uma
só palavrinha e deixar que o vento venha a seu encontro,
 não precisa ir ate ele deixe que 
ele venha até você e lhe traga uma linda surpresa que vai
alerar seu coração...
Nossa o que que eu estou falando mesmo sei la só sei
que foi assim hehehe...bom eu acho que 
é isso sabe, talvez, quem sabe, devemos deixas as coisa
acontecerem pela sua proria natureza, 
e não enloquecer-mos feito bicho bruto atraz do que não se pode ter.
Bom fico por aqui tenham um bom dia..e lembre-se leia
mais não conte a ninguem....

By PAUL

P.S. A vida foi feita pra se viver...e não pra se privar dela atraz de uma ilusão.

Sinceramente: John Paul  

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails