quinta-feira, 19 de agosto de 2010

THURSDAY



DIÁRIO DE PAUL:

19/08/2010


Ola amigo diário olha eu aqui de volta, bom tenho muitas coisas a contar mais infelizmente não vai ser possivel contar tudo sabe, mais vou contar um pouquinho. Essa semana tive muitas aventuras e  muito medo tambem...pois é sabe a moça que eu reencontrei pois é ela esta a fim de ficar comigo mais eu.... eu... sabe eu estou morrendo de medo de encarar, ela... eu não sei mais como ficar com alguem assim sabe eu tenho idéia do que fazer...tenho medo de me aprossimar de uma mulher de novo ¬¬ caracas velho eu tô apavorado, meu coração bate tão rapido que chega a quase parar eu... eu... eu... eu realmente não sei o que fazer... o que eu faço o que faço o que eu faço....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh socorro help help.... não e quando ela me abraçou, eu quase tive um troço hehehe ela tem um jeitinho tão meigo sabe, meigo e carinho é o que eu estou precisando muito e muito mesmo... estou muito carente de carinho de um cafunerzinho de um cheiro no pé do cangote pra me despertar desse pesadelo doido que eu estou vivendo sabe hehehe...pois é mais tem um pequeno pro.... eu não sei o que fazer e nem o que dizer quando estou na frente dela. Nossa cara eu achio que tô ficando muito velho pra essas coisas perdi o jeitinho com as mulheres...esse é o efeito de uma mulher na vida de um homem quando ele ama muito  muito muito mesmo e só sofre ama apenas o vento e quando ele se vai fica apenas a pueira em nossos olhos....ai bate o medo de viver de novo se dar pra amar novamente e se dar pra tocar em alguem de novo tenho medo de ser tocado e de tocar de novo e cair no sofrimento novamente...o que eu faço o que eu faço aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...nossa se acalma ai doido uuufffaaa nossa.
Desse jeito eu vou ter um troço de verdade. Bom esse foi um pouco do que aconteceu comigo estes dias e ela ta la só me esperando e eu aqui só evitando morrendo de medo mesmo sabe estou apavorado.... Mais seja o que DEUS quiser...vou criar coragem e merulha mais uma vez nesse mar que tem uma correnteza que não sessa nunca simbora fui depois volto e digo se tive exito.

By PAUL

Sinceramente: John Paul   

Nenhum comentário:

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails