segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MONDAY



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Querido diário estou de volta com mais algumas coizinhas pra lhe contar...Nossa eu me sentí tão bem ontem a noite eu reencontrei uma pessoa que não via a muito muito tempo sabe... nossa cara ela me deu uma abraço muito gostoso...Uuuffaa caracas..sabe por um bom tempinho eu esqueci minha ex...fique a noite todinha pensando nela ela esta mudada esta masi linda  e cheia de amor pra dar....uia uia uia...¬¬ hehehe..
sem nenhum interessa ta quer dizer....deixa pra lá.Voltemos a nossa conversa ( Longa respiração ).
É mais a força do amor esta falando mais alto por enquanto minha ex-mulher não me quer mais eu lutei lutei com todas as minhas forças pra ficar com ela e poder viver ao lado de minha filha...mais o destino esta contra isso sinto muito minha filinha mais não sei mais o que fazer pra ficar com você....
Minha ex-mulher ja refez a vida dela e eu continuo aprisionado a esse amor que só esta me fazendo mau muito mau.
Comesso a ver uma pequena luz no finalzinho do tunel...essa moça que reencontrei pode ser a chave pra minha liberdade...ei ta eita o que eu fasso em, em, em?!. Sabe ela esta linda as pessoa tem um ditado eu não gosto muito não sabe, é assim " A MULHER QUANDO SEPARA O DIABO PASSA A MÃO ".
Mexeu com diabo não é comigo não... se ele passar a mão eu caio de porrada encima dele e mando-lhe de volta pro inferno que é o lugar dele. Ufa desabafei...
E hoje me mudei de novo estou como sigano não tenho um lar fixo e não sei quando terei...Oh vida ninguem merece!!!...
Fui ver minha filinha estou indo vê-la todos os dias...me sinto muito mal quando passo um dia sem vê-la meu coração chora até dizer chega o que demooooooooora muito pra isso acontecer quando ele diz chega eu ja estou nas ultimas quase morto....Levei uma broca de meu patrão e vou levar outra esse dois dias fala serio...porque eu não montei um açougue  ¬¬.
Voltei pra casa tomei um bom bnho e estou aqui desabafando um pouco hehehe...Ah estou tentando arrumar um pc pra mim estou endo que postar da casa de meu irmão por isso demoro pra postar como é um diário né tinha que ser todos os dia e não um semanário hehehe....mais estou tentando resolver esse pequeno pro...logo logo ai postarei odos os dias fui... pipicachu...
Até a proxima...

Simceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha FILINHA e diga-lhe que vivo apenas para abraça-la de novo.

Um comentário:

Luck! disse...

Adoro encontrar pessoas queridas que n vejo a tempos...
MAs eu gosto apenas quando a situação não se torna constrangedora!
Tbm entrei nessa de escrever sobre o cotidiano..
só sobre o cotidiano amoroso!
(;

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails