domingo, 8 de agosto de 2010

SUNDAY




O GAROTO DO BLOG DIZ:

08 DE AGOSTO DE 2010

Ola amigo diário, ontem foi um dia muito estressante,tive reuniõ da empresa que trabalho e toda vez que acontece essa reunião eu tenho que me deslocar de  minha cidade até onde é a sede da empresa... cara isso é muito cansativo, e temos que ficar ouvindo broncas e mais broncas e nenhum elogios sabe vc se esforça pra ouvir pelo menos um bom tralho de seu patrão e ele só sabe te cobrar mais, ninguem merece.
E o dia foi longo muito longo, o bom de tudo foi s´a b.l. ( Boca Livre ) hehehe...Pelo menos nisso ele não é miseravel... a comida é de otima qualidade e eu me esbaldei...comi que fiquei triste hehehe não que eu seja esfomiada não que isso ¬¬... Eu sai de casa era mais ou menos cinco e meia da manhã e só retornei as dez e meia da noite, cheguei em casa morto de cansasso chei em casa tomei um gostoso banho e quando cai na cama apaguei no mesmo segundo nossa não quero ir la tão cedo de novo e me preparar pra receber mais bronca amanhã...Bom é isso ai!!!

By PAUL

Sinceramente: O Garoto do Blog.  

Pai abençoado proteja mina FILINHA e diga-lhe que vivo apenas para abraça-le de novo.

Um comentário:

Luck! disse...

aDOOROO SEU DIÁRIO..
;)
lindo...
essa foto é simplesmente, perfeita..
outro dia até estava pensando em escrever como nós controlamos o que pensamos mas n controlamos nossas mãos...
quero dizer...
o fato de ela suar e estar fria ao mesmo tempo quando estamos em situações... é... vc entendeu!
=D

Talvez você goste

Related Posts with Thumbnails